Episódio de “Carpool Karaoke” com Shakira é adiado por causa nobre 

O episódio do “Carpool Karaoke: The Series” que iría ao ar amanhã (12) e conta com a participação de Shakira foi adiado por um motivo nobre.

Ao invés da exibição do programa, a Apple Music irá transmitir o “Hand in Hand: A Benefit for Hurricane Relief“, um teleton organizado para angariar fundos para ajudar as vítimas afetadas pelos furações Harvey que atingiu o Texas, e o Irma que devastou parte do estado da Flórida, nos Estados Unidos, na semana passada.

O especial com duração de uma hora deve ser transmitido também  o pelos canais de TV ABC, CBS, FOX, HBO, e Bravo. Ainda de acordo com o site Hollywood Access, artistas como Beyoncé, Justin Bieber, Jamie Foxx, George Clooney, Drake, Blake SheltonGwen Stefani e Oprah Winfrey devem participar do evento.

Acreditamos que o episódio com a participação da musa colombiana deve ser exibido na próxima semana, no dia 19 de setembro. Fique de olho aqui no Shakira Brasil que assim que forem liberadas maiores informações iremos divulgar em nossas redes sociais.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS