Shakira pode se apresentar na abertura dos Jogos Barranquilla 2018

Estrela colombiana foi oficialmente convidada pelo comitê organizador dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe, que acontecem no próximo ano na cidade natal da artista, Barranquilla, para cantar na cerimônia de abertura

Após ter cantado Hip’s Don’t Lie feat. Wyclef Jean na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, ter participado da abertura e encerramento da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul com o sucesso Waka Waka (This Time for Africa) feat. Freshlyground e também da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2014 na nossa amada terra tupiniquim, performando o hit La La La (Brazil 2014) feat. Carlinhos Brown, Shakira foi consagrada a Rainha das Copas. E parece que temos uma novidade por aí…

A cidade natal da nossa colombiana favorita, Barranquilla, vai ser sede, em 2018, dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe, e advinha quem é a favorita para cantar na abertura do evento?

Resultado de imagem para gif shakira me Acertou!

Segundo o jornal colombiano El Heraldo, Shakira foi formalmente convidada pela organização do evento para participar das cerimônias de abertura e encerramento. No entanto, levar Shakira não será uma tarefa simples. “Esta será a temporada de turnês pelos Estados Unidos e Europa, então entendemos que será complicado por questões de agenda. No entanto, esperamos que consiga tirar um tempo para nos acompanhar”, disse o diretor dos jogos, Daniel Noguera ao jornal.

Os Jogos Centro-Americanos e do Caribe, ou JCC, são um evento realizado a cada quatro anos pela ODECABE (Organização Desportiva Centro-Americana e do Caribe), que iniciou em 1926 na Cidade do México e desde então já acumularam 1532 medalhas para a Colômbia, sendo elas 451 medalhas de Ouro em competições que envolvem vários esportes e modalidades diferentes. Os jogos acontecem de 19 de julho a 03 de agosto do próximo ano.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS