Astronautas chegam a Estação Espacial ao som de músicas de Shakira 

De acordo com a coluna Ciência e Saúde do portal de notícias G1, dois astronautas americanos e um cosmonauta russo chegaram nesta quarta-feira (13) à Estação Espacial Internacional (ISS) para uma missão de cinco meses após o lançamento de um Cosmódromo no Cazaquistão.

Durante uma coletiva de imprensa que contou com a participação dos três tripulantes da missão, Alexander Misurkin, Mark Vande Hei e Joe Acaba, Joe falou um pouco sobre a experiência musical positiva que tiveram durante o lançamento do Cosmódromo.

Eu posso garantir que meus companheiros de tripulação não adormecerão com essa música e, se vocês quiserem dançar por volta das 3h da manhã sintonizados em nossa cápsula Soyuz, acho que vão gostar.

Joe que é de origem porto-riquenha disse que levaria o melhor da música latina para a missão e durante os 30 minutos anteriores à decolagem, a voz de Shakira ecoou por toda a cápsula animando os tripulantes é só foi interrompida para que os astronautas pudessem se comunicar com o centro de controle.

E vocês? Se fossem embarcar em uma missão espacial, quais sucessos de Shakira escolheriam para ouvir no caminho? Deixem suas opiniões nos comentários!