Shakira recebe visita de “Doug the Pug” e manda shade para haters

Poucos dias após o lançamento de seu novo clipe, “Perro Fiel” (Cachorro Fiel), em parceria com Nicky Jam, Shakira recebeu a ilustre visita de Doug the Pug. Um pug super fofo e famoso que ganhou o status de web celebrity após atingir a marca de 5.9 milhões de seguidores no Instagram e se tornar o pug mais seguido da rede social.
Após a publicação de uma foto nas redes sociais de Doug dizendo que o cãozinho curtiu bastante a visita a casa de Shakira em Barcelona, a musa colombiana compartilhou outra foto respondendo e disse o seguinte.

Querido @itsdougthepug , você tem melhores modos do que muitos de meus visitantes 😂, por favor venha me visitar com mais frequencia! Você é um baita #perrofiel

https://twitter.com/shakira/status/909792225361645569

Como para bom entendedor um pingo é letra, ficou claro que Shakira não perdeu a oportunidade de responder aos fãs (ou haters) que criticaram o desempenho de seu novo clipe nos comentários do YouTube. Uma vez que em espanhol, a palavra “visitas”, também é usada no sentido de visualizações de vídeos.

E você curtiu o clipe de “Perro Fiel“? Nós amamos. Assista ao vídeo que já ultrapassa 16 milhões de visualizações e deixe sua opinião nos comentários!

https://youtu.be/SHq2qrFUlGY

ATUALIZAÇÃO 22/09

Shakira compartilhou em sua conta pública no Viber, um pequeno vídeo mostrando como foi seu encontro com o cachorrinho, que aconteceu em sua casa em Barcelona.

https://youtu.be/UYkQVa8bxSg

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS