Shakira recebe indicação ao NRJ Music Awards 2017

A temporada de premiações 2017 chega com fôlego extra para nossa colombiana Shakira. Apos receber 9 indicações aos Latin American Music Awards e 6 indicaçoes ao Grammy Latino, a cantora acaba de ser indicada a mais um importante prêmio internacional. A emissora de rádio da França NRJ anunciou hoje (28) que Shakira concorre na categoria Melhor Artista Internacional Feminina nos NRJ Music Awards. Ela concorre com 5 importantes nomes do pop norte-americano: Katy Perry, Miley Cirus, Pink, Selena Gomes e Taylor Swift.  O NRJ Music Awards acontece no dia 04 de novembro, no Palais de Festivals de Cannes. Os vencedores são escolhidos por voto popular, no site da rádio. O período de votação vai até o dia 28 de outubro. Para votar em Shakira, clique aqui.

Shakira é a artista internacional que mais vezes venceu os NRJ Awards, com sete troféus. Seu primeiro NRJ veio em 2003, quando venceu na categorias Canção Internacional do Ano, por Whenever, Wherever. No mesmo ano ela ainda levou os prêmios de Cantora Internacional do Ano e Álbum Internacional do Ano, com Laundry Service. Em 2006, foi a vez de La Tortura vencer como Canção Internacional do Ano.

 

Em 2011, Shakira levou mais dois troféus: Artista Feminina do Ano e Canção do Ano, por Waka Waka. Neste edição, a colombiana subiu ao palco da premiação e emocionou os franceses ao interpretar um trecho do emblemático hino do país, La Marseillaise. O último NRJ de Shakira foi um troféu em reconhecimento de sua trajetória artística, entregue em 2012.