Conheça o quartel general da El Dorado World Tour

Os ensaios para a turnê de Shakira acontecem em um dos mais modernos centros audiovisuais do mundo

Faltam exatos 30 dias para o início da El Dorado World Tour, na Alemanha. Os ensaios para a próxima turnê de Shakira estão a todo vapor. A estrela colombiana tem compartilhado em suas redes sociais algumas informações de como tem sido o processo criativo de sua nova série de shows. Alguns músicos, que fazem parte da banda de Shakira, também têm aproveitado para compartilhar com os fãs fotos e vídeos dos preparativos, aguçando ainda mais nossa curiosidade. Para entregar um espetáculo a altura da expectativa de seus fãs, a artista tem se preparado há meses em sessões intensas de ensaio e provas de som.

Essas sessões acontecem em instalações modernas, nos arredores de Barcelona. Em primeira mão, o Shakira Brasil te convida a conhecer o Parc Audiovisual da Catalunha, que nos últimos meses abriga o quartel general da  El Dorado World Tour .

O Parc funciona desde 2005 e hoje é referencia em produções para diversos formatos de mídia na Espanha. Carinhosamente apelidado de Hollywood da Catalunha, suas instalações já abrigaram a rodagem de vários filmes, peças publicitárias e videoclipes. A própria Shakira já utilizou o Parc em outras ocasiões. Foi ali que ela gravou o comercial de fim ano da empresa de espumantes Freixenet e o vídeo de “Sale el Sol“, além do comercial para a Activia e o videoclipe de Gypsy” e “Gitana, ao lado do tenista Rafael Nadal.

O complexo conta com quatro grandes sets de filmagem. Em um deles, a colombiana montou a estrutura de apoio de sua turnê e tem realizado seus exaustivos ensaios. Ele fica localizado na cidade de Terrasa, em uma área isolada, a cerca de 30 minutos do centro de Barcelona. O set possui área de 600 m² e conta com toda infraestrutura e apoio operacional.

https://twitter.com/PakyShak/status/915954215293476866

Conheça o espaço em fotos:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS