Saiba tudo sobre os looks de Shakira no vídeo de Perro Fiel

Com o lançamento do clipe de “Perro Fiel” para promover o álbum El Dorado, Shakira finalmente elevou a presença do dourado, nesta era, ao protagonismo que o titulo do álbum sugere, criando um visual que imediatamente se junta a outros looks icônicos de sua carreira, como a colegial de peruca roxa de “Las de la Intuición” ou a dançarina de raggaeton com camiseta amarrada de “Hips Don’t Lie“.

Para este novo trabalho, Shakira voltou a colaborar com a personal stylist Marjan Malakpour, que fez seu styling nos clipes de “Illegal” e “Hips Don’t Lie“, assim como nos pocket shows que ela fez para divulgar o mais recente disco.

Para o primeiro look do clipe, Shakira veste saia lápis e top da marca Vex Clothing, especializada em peças de látex. As peças custam respectivamente 200 e 157 dólares e provavelmente foram feitas sob medida, uma vez que no site da marca elas so estão disponíveis na cor preta.

No segundo look do vídeo vemos presente uma característica recorrente na identidade visual de Shakira, que é o high and low: a combinação de peças caras com outras mais simples. No tomada da corrida de motos ela combina o biquíni de cintura alta da marca Stella La Moda, que custa cerca de 25 dólares, com a calça pantalona da marca River Island, disponível por aproximadamente 52 dólares. O destaque deste look são as microluvas da marca Majesty Black, feitas em couro e ouro 24k, que custam aproximadamente 500 dólares o par.

Para o look principal, Shakira usa uma versão adaptada do top com correntes da designer Laurel Dewitt com preço aproximado de 1800 dólares. Anteriormente, Shakira já havia usado uma bolsa clutch da mesma grife no lançamento do disco El Dorado nos Estados Unidos.

A designer Laurel Dewitt trabalha exclusivamente coma confecção de roupas e acessórios de metal e já forneceu peças para Beyoncé e Nicky Minaj.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS