A música de Calvin Harris e Nicki Minaj que teria participação de Shakira

Há alguns meses atrás especulava-se que Shakira havia gravado uma música com Calvin Harris. A canção seria uma parceria do conhecido DJ com nossa colombiana e a rapper Nicki Minaj.  Na época da produção, os dois artistas passaram a seguir a Shakira nas redes sociais, alimentando os rumores da parceria. No entanto, uma canção com referências diretas à colombiana foi lançada em 29 de junho deste ano. A canção se chama Skrt On Me e, em um trecho, a letra cita “But if you with it, wine up on me ‘Cause the hips don’t lie, baby“. A citação poderia ser apenas uma mera coincidência, mas não é.

A música Skrt On Me tem Shakira como uma das compositoras. De acordo com o registro da faixa na BMI, a canção foi composta por Shakira, Calvin Harris, Nicki Minaj, Wyclef Jean, Jerry Duplessis, Omar Alfanno, Luiz Dias, Talia Brittany Hazzard e Latavia Chuffon Parker.

Parece que Shakira e Calvin reuniram os mesmos compositores de Hips Don’t Lie para produzir um mega hit. No entanto, por razões desconhecidas, Shakira acabou não entrando como intérprete da canção e o DJ Calvin Harris deixou de seguir a colombiana no Instagram.

E você, gostaria que Shakira tivesse concretizado a parceria também nos vocais?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS