Em 140 caracteres: Confira 5 celebridades que a colombiana segue no Twitter

Dentre diversas curiosidades que os fãs da colombiana mais amada do mundo tem a respeito da artista, com certeza, estão os gostos pessoais dela. Como algumas predileções como comidas, bandas favoritas ou estilo de roupas já são pra lá de conhecidos, hoje o Shakira Brasil resolveu ‘stalkear’ o Twitter de nossa estrela e o que temos para contar pode ser um tanto quanto surpreendente.
Até o momento Shakira segue 209 contas na rede social, dentre elas o nosso @Shakira_Brasil, parentes, amigos, ex participantes do The Voice, colegas de profissão e até mesmo  algumas personalidades bem curiosas. Confira uma lista com 5 intrigantes personalidades interessantes do universo do entretenimento que a artista segue na rede social dos 140 caracteres:

Ashton Kutcher

O ator americano de 39 anos já atuou em papéis marcantes no cinema em filmes como Efeito Borboleta, Recém Casados, Jogo de Amor em Las Vegas e Jobs, em que interpretou o fundador da Apple Steve Jobs. Na TV, um de seus personagens de maior destaque foi Walden Schimidt na série Dois Homens e Meio.

Já foi casado com a atriz Demi Moore e durante muito tempo foram um dos casais favoritos da internet. É casado desde 2015 com a também atriz Mila Kunis.

Agora a pergunta que não quer calar. Qual a relação entre Ashton e Shakira?

Se eles são amigos de verdade não podemos confirmar, mas ambos assistiram juntos o jogo final da Copa do Mundo FIFA 2014 no Maracanã.

Taylor Swift

A cantora pop country norte-americana é uma das mais populares do mundo na atualidade.  A queridinha dos adolescentes é vista como um ícone de beleza, talento e bom coração. Porém muitas vezes Taylor também é lembrada por episódios polêmicos como. por exemplo, sua rivalidade com Katy Perry. E foi em um de seus episódios mais polêmicos que Shakira criou uma conexão com a estrela teen.

Em 2009 Taylor Swift estava vivendo  um dois maiores momentos de sua carreira. O sucesso do single “You Belong With Me” e do álbum “Fearless” a renderam vários prêmios. E foi durante a entrega do VMA neste ano que as duas artistas passaram por uma situação um tanto quanto embaraçosa.

Shakira, que estava divulgando seu álbum “She Wolf“, foi convidada a apresentar uma das categorias da premiação ao lado de Taylor Lautner que interpretava um lobo na franquia de filmes Crepúsculo. Logo após anunciarem e entregarem o prêmio de Melhor Vídeo Feminino para Swift, o cantor Kanye West subiu ao palco, tomou o microfone das mãos da vencedora e disse em alto e bom som “Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos“. Launtner e Shakira ficaram sem reação. Depois, a diva colombiana chegou a se pronunciar sobre o assunto dizendo que ficou sem reação enquanto via o momento da jovem, que tinha apenas 19 anos, ser estragado pelo rapper.

Momentos depois, Beyoncé subiu ao palco para receber um prêmio e chamou Taylor para que ela tivesse a chance de retomar seu discurso que havia sido interrompido.

 

Papa Francisco

Shakira nunca foi muito direta quando o assunto é religião, porém quem a acompanha desde o início de sua carreira sabe que a estrela latina é católica e já conheceu o papa João Paulo II em 1998.

Já em 2015 a cantora teve a oportunidade de cantar para o atual líder da igreja católica, o Papa Francisco, durante uma conferência sobre desenvolvimento sustentável da ONU.

Yoko Ono

Shakira sempre foi uma grande fã de rock and roll e admiradora da banda “The Beatles“. Em 2015 a música que ela cantou durante a conferência, que teve a presença do Papa Francisco, foi “Imagine“, um dos maiores sucessos do quarteto de Liverpool.

Após a performance diva que também é embaixadora da Boa Vontade da UNICEF  recebeu um elogio da artista japonesa Yoko Ono, que foi a segunda esposa de John Lennon, e explica a conexão entre ambas.

Lily Allen

A cantora inglesa de 32 anos é, com toda certeza, uma das personalidades mais polêmicas e talentosas do Reino Unido. Com apenas 3 álbuns lançados na carreira, Lily já coleciona diversos #1 mundo a fora e possui em seu currículo prêmios importantes como o de melhor cantora no Brit Awards de 2010.

Mas qual será a conexao entre Shakira e Lily Allen? Engajamento político? Admiração pela música pop alternativa produzida por Allen que sempre costuma passar algum tipo de mensagem social em suas letras? Alguém arrisca um palpite?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS