Maluma: Afilhado musical de Shakira retorna ao Brasil para 3 shows

O cantor colombiano Maluma que despontou na música latina nos últimos anos chamou a atenção de Shakira por seu talento e já colaborou com a Rainha do Pop Latino três vezes. Após ter participado do remix de “La Bicicleta“, o Pretty Boy colaborou no hit “Chantaje” e o sucesso foi tão grande que a dupla resolveu repetir a dose e gravar “Trap“, presente em “El Dorado“, o novo e premiado álbum da loira.

A música latina tem se adaptado muito bem ao novo cenário musical e com a era do streaming a todo vapor seria inevitável que Maluma, com todo seu talento e carisma, conquistasse novos horizontes como o mercado fonográfico dos Estados Unidos e da Europa. Porém o sucesso do rapaz de 23 anos nascido em Medellín não parou por aí.

Alavancado pelo bem sucedido álbum Pretty Boy, Dirty Boy e por duetos super populares com artistas como Shakira, Anitta, Lucas Lucco, Ricky Martin e Bruninho e Davi, Maluma conseguiu se infiltrar no mercado brasileiro e consolidar sua carreira em terras tupiniquins.

Com tanto sucesso no Brasil, o muso colombiano que foi abençoado por Shakira está retornando ao país para mais três shows que acontecem em São Paulo dia 09/11 no Espaço das Américas, Rio de Janeiro dia 10/11 no Vivo Rio e em Brasília no dia 11/11 no NET Live Brasília. Os ingressos estão a venda através do site Eventim, clique aqui e garanta já o seu. Nós do Shakira Brasil já garantimos nossa participação nos shows e vamos cantar e dançar muito ao som de “La Bicicleta“, “Chantaje” e dos principais sucessos de Maluma como “Felices los 4” que está bombando por aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS