Shakira cancela mais 4 shows por problemas de saúde

O primeiro show da El Dorado World Tour, que aconteceria no dia 08 de novembro em Colônia, na Alemanha, foi cancelado na última terça-feira (07) é tão aguardado retorno de Shakira aos palcos que aconteceria amanhã em Paris precisou ser adiado.

Os shows que aconteceriam dias 10 e 11 de novembro em Paris, na França, seriam os primeiros da turnê, mas também precisaram ser cancelados, assim como os shows de 12 de novembro em Antuérpia, na Bélgica, e o do dia 14 de novembro em Amsterdã, na Holanda. A artista colombiana esperava estar recuperada a tempo para inciar os shows em Paris, mas seus médicos indicaram que ela permanecesse de repouso vocal.

Após una série de longos e exaustivos ensaios em Barcelona, na Espanha, ela acabou forçando demais suas cordas vocais e, para conseguir retornar aos palcos com sua saúde em 100%, ela acatou a decisão dos médicos.

Confira a tradução do comunicado postado por Shakira hoje (09) em suas redes sociais:

“A todos os meus fãs e amigos, nos últimos dias eu estive muito focada em recuperar minhas cordas vocais. Eu realmente esperava estar recuperada a tempo para poder cantar em Paris; entretanto com muito pesar, isso não foi possível e meus médicos recomendaram que eu permanecesse em repouso vocal por enquanto. Sinto muito em informar a todos vocês que eu não poderei cantar nos dias 10 e 11 em Paris, no dia 12 em Antuérpia e no dia 14 em Amsterdã, mas estamos trabalhando para confirmar novas datas.

No momento estou concentrada na total recuperação para poder compartilhar com vocês este show que eu gostei tanto de preparar e do qual estou muito orgulhosa. Estou ansiosa para retornar aos palcos e estar 100% para todos vocês. Novamente, agradeço a todos vocês do fundo do meu coração por todo o apoio que vocês me demonstraram nos últimos dias e que tem me ajudado muito a manter o ânimo nestes momentos difíceis. Se Deus quiser nos veremos em breve no começo de minha turnê.

Envio a vocês todo o meu amor e agradecimento,

Shakira”

O próximo show está marcado para o dia 16 de novembro em Montpellier, na França, porém devido aos recentes cancelamentos, seu acontecimento continua sendo uma incógnita.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS