“Anitta é a nova Jennifer Lopez, mas com rebolado de Shakira”, diz J Balvin

Após o estrondoso sucesso do hit “Mi Gente” que chegou até a ganhar um remix com a participação de Beyoncé cantando em espanhol, o cantor colombiano J Balvin aterrissou no Brasil para uma rápida passagem pelo país. O motivo da visita foi a divulgação do mais novo single de Anitta, “Downtown“, que conta com sua colaboração.

Dentre os compromissos do cantor estavam uma entrevista para a Revista Época. Durante a conversa o muso latino contou como conheceu a poderosa brasileira e falou sobre como ela está se destacando no mercado fonográfico internacional.

Talvez aqui, no Brasil, não tenham ideia de como Anitta está levando a música e a cultura de vocês para o mundo. Ela é uma grande artista: a nova Jennifer Lopez, mas com o rebolado da Shakira.

Desde o crossover de Shakira com seu primeiro álbum em inglês, nenhuma outra cantora latina vem conquistando tanto sucesso nos Estados Unidos e na Europa como Anitta está fazendo atualmente. Logo seriam inevitáveis comparações entre as duas levando em conta a trajetória de conquista do mercado mundial.

A carioca Larissa de Macedo Machado Magalhães tem feito diversas parcerias com cantores e produtores de renome internacional, e o projeto “Check Mate“, que consiste no lançamento de singles mensais, está tendo um ótimo desempenho em diversos países.

Agora chegou a vez de todos se renderem ao poder de “Downtown“. Assista ao clipe que já ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações em menos de uma semana:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS