Noiva do príncipe Harry já foi reprovada para elenco de clipe de Shakira

Prestes a se tornar membro da família real britânica, a atriz e noiva do Príncipe Harry, já foi reprovada em audição para o clipe de Ojos Así

Ela se tornou um dos nomes mais cobiçados dos tabloides mundo a fora, depois de anunciar seu relacionamento com o Príncipe Harry. A atriz norte-americana, Meghan Markle, ficou conhecida no mundo todo por interpretar a assistente legal, Rachel Zane, na série de televisão Suits. Com casamento marcado para maio de 2018, tudo o que é relacionado à atriz vira notícia na imprensa britânica. E ontem (04), veio à tona um vídeo caseiro da estrela em que ela comenta como estava nervosa após participar de uma audição para um videoclipe da cantora Shakira, em 1999. Para assistir o vídeo, clique aqui.

“Eu estava nervosa, parecia que não ia me segurar, eu estava termendo muito. Nós só tivemos que dançar loucamente e, hum, então eu fiz e foi cansativo”, confessa a atriz em seu vídeo.

O vídeo de Shakira ao qual a atriz se refere é o da canção Ojos Así, do álbum “Dónde Están Los Ladrones?”. O clipe foi dirigido por Mark Kohr e gravado em Los Angeles, em setembro de 1999. Na época, Megan tinha apenas 18 anos e batalhava para conseguir papéis em filmes publicitários, vídeos musicais e TV. A audição consistia em um teste, em que ela precisava executar passos de dança diante de cinco pessoas. Mas infelizmente, a então aspirante a atriz não foi selecionada.

Ojos Así foi um marco na videografia da Shakira. O vídeo só foi publicado na conta oficial do Youtube da cantora em 09 de setembro de 2011 e até o momento já conta com mais de 55 milhões de visualizações. A canção levou o som da colombiana para territórios inexplorados, conquistando o primeiro lugar nas paradas de sucessos da Romênia e o #1 em charts já consolidados como Brasil, Argentina, Espanha, México e diversos outros países da América Latina.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS