Último encontro do SBR com Shakira faz seu primeiro aniversário

Era uma tarde ensolarada de verão na grande metrópole. E cinco fãs selecionados através de um concurso pelo Shakira Brasil em parceria com a empresa produtora e distribuidora dos perfumes de Shakira estavam prestes a realizar o sonho de suas vidas. Após seis longos anos sem desembarcar no Brasil, a cantora latina de maior sucesso de todos os tempos estava chegando à São Paulo em 06 de dezembro de 2016 para fazer o lançamento de seu mais recente perfume, Dance.

Os fãs vencedores do concurso já estavam desde a noite anterior aguardando ansiosamente a chegada da colombiana que desembarcou durante a madrugada no aeroporto de Guarulhos. Alguns fãs já esperavam por ela no local e puderam perceber como Shakira estava feliz de estar novamente em terras tupiniquins.


Clique aqui e confira mais fotos em nossa galeria!
Já dando um banho de simpatia na chegada, nossa popstar seguiu para o luxuoso hotel Tivoli Mofarrej onde iria dar início na manhã seguinte a sua extensa agenda de compromissos. Com um lindo vestido azul “Eliana” da coleção verão 2016/2017 da badalada estilista Stella McCartney (saiba mais aqui) a estrela latina brilhou durante a coletiva de imprensa e várias entrevistas que deu ao longo do dia.

Clique aqui e confira mais fotos em nossa galeria!
Pouco antes de começar os compromissos, Shak recebeu a notícia de que seu single “Try Everything“, presente na trilha da animação Zootopia, havia sido indicado ao Grammy e para celebrar ela postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que estava comemorando em São Paulo no Brasil.


Durante a coleriva a cantora falou sobre o processo criativo de seu novo perfume e também abordou temas cotidianos como sua vida como mãe de dois meninos e sua relação com a música.


O tempo passava e os fãs selecionados esperavam ansiosamente no saguão do hotel, até que então foram conduzidos até uma sala onde no final da tarde Shakira apareceu.

Este com certeza foi o meet & greet mais íntimo que uma cantora já fez com seus fãs. Foram cerca de vinte minutos de conversa informal, troca de carinhos e muitas emoções. Visualmente encantada com a ocasião e com os olhos cheios de lágrimas de felicidade em alguns momentos, Shakira parecia praticamente uma amiga de infância no meio de vários outros amigos que ela já não via há algum tempo.


Após o rapido encontro, os fãs que também ganharam um kit do novo perfume puderam tirar fotos com sua ídola e receber autógrafos para guardar para sempre um registro deste momento tão especial e único, que com certeza vai ficar na lembrança de todos.


Os membros do fã clube Shakira Brasil levaram até um mosaico com fotos de momentos marcantes que envolviam o amor que sentem pela cantora e até mesmo fotos de fãs que não puderam estar presentes na ocasião.

Clique aqui e confira mais fotos em nossa galeria.

Como tudo que é bom dura pouco, a viagem que durou menos de 24 horas chegou ao fim, mas teve um desfecho tão lindo quanto o início. Já no aeroporto de Guarulhos, onde pegaria um vôo para Barcelona, Shak fez questão de gravar e compartilhar um vídeo agradecendo o carinho dos fãs brasileiros e prometeu voltar em breve.


Se Shakira pensou que deixaria o Brasil sem receber o carinho dos fãs até o final, estava enganada. No aeroporto centenas de fãs a esperavam para trocar algumas palavras, tirar uma foto ou simplesmente se despedir. No meio de toda a confusão ela mais uma vez deu um show de humildade e simpatia quando resolveu organizar uma fila para que seus fãs pudessem se despedir e tirar uma foto.


Parece que foi ontem, mas já faz um ano desde que o fã clube e fã site oficial mais popular do país se encontrou com sua ídola. Fui um momento único e mágico e nós esperamos tê-la em breve por aqui e poder dar oportunidade a cada vez mais fãs de realizarem o sonho de conhecê-la.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS