Arena Fonte Nova retoma negociações para levar turnê de Shakira à Salvador

Da Redação (atualizado em 11-12-2017 às 20:59) – De acordo com o jornal Correio 24 horas, a direção da Arena Fonte Nova retomou as negociações com a empresa responsável por trazer Shakira ao Brasil, a Move Concerts, para incluir Salvador na rota da El Dorado World Tour. Segundo o jornal, as negociações estavam suspensas em função do problema da hemorragia nas cordas vocais, enfrentado pela cantora. A turnê estava prevista para passar pelo país em março de 2018, com show em São Paulo no dia 22. Porém, os shows previstos no país precisaram ser adiados para a recuperação da cantora.

O Shakira Brasil entrou em contato com a assessoria do consórcio que administra a Arena e confirmou que de fato há uma sondagem com o objetivo de incluir a capital baiana no itinerário da El Dorado World Tour. Ainda não é possível falar em datas ou sobre o andamento das negociações em função da reformulação da turnê mundial da cantora, informou a assessoria.

De acordo com o jornalista José Roberto Flesch, a cantora já fechou contrato para se apresentar em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em função do adiamento, Shakira só deve pisar em solo brasileiro no segundo semestre de 2018.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS