Shakira diz estar com saudade da Colômbia e país retribui todo o amor

Estrela colombiana compartilhou no último sábado, 9, a música “En Barranquilla Me Quedo” de Joe Arroyo com a participação de Chelito de Castro no piano escrevendo a seguinte mensagem:

“Hoje ouvindo Joe e o piano de Chelito De Castro com nostalgia da minha terra. Shak”

Joe Arroyo foi um músico colombiano nascido em Cartagena e conhecido por ser um dos maiores performistas da música Caribenha, o cantor faleceu aos 55 anos, em 2011. Chelito de Castro é um cantor, compositor e pianista também Colombiano, nascido em barranquilla e já trabalhou com Shakira anteriormente na versão Salsa de Chantaje feat. Maluma.

Não demorou muito para que os Colombianos retribuíssem a altura todo o amor e saudade de Shakira. O jornal colombiano El Heraldo logo twittou a seguinte mensagem:

“Barranquilla nunca te esquece, assim como Joe Arroyo! Com essa mensagem e as notas de “En Baranquilla Me Quedo” Chelito de Castro encoraja você em nome de toda a cidade. Queremos vê-la na #ElDoradoWorldTour”. 

Em anexo a mensagem, o lindo vídeo aonde Chelito diz:

“Olá Shakira! Quero que saibas que todos os barranquilleros estão torcendo por sua recuperação. Queremos que se recupere logo para que continue sendo nosso orgulho a nível mundial!”

 

O Blogueiro Jairo Soto Hernández também tweetou um recado fofo:

“Barranquilla te espera com os braços abertos! Você é o maior orgulho que nós poderiamos ter na história da cidade”.