Shakira e Piqué acionam a polícia horas antes de suposta operação da cantora

Após vários dias de recuperação de uma hemorragia na corda vocal direita, uma intervenção cirúrgica se tornou inevitável e de acordo com a revista Vanitats Shakira irá se submeter hoje ao procedimento na cidade de Barcelona na Espanha.

Na semana passada alguns meios de comunicação chegaram a noticiar que a aconteça viajaria a cidade de Boston nos Estados Unidos para fazer a cirurgia, porém de acordo com as novas informações divulgadas pela revista Espanhola, a junta médica do doutor Steven M. Zeitels é quem vai viajar para Barcelona ao encontro da cantora.

Devido a toda repercussão do problema de saúde e ao adiamento da El Dorado World Tour, tanto Shakira quanto Piqué estão sendo cada vez mais assediados pelos paparazzi e alguns dias atrás ao serem perseguidos, eles resolveram fazer algo diferente e pegaram seus celulares e filmaram os paparazzi que os cercavam de todos os lados nas proximidades da residência do casal.

Shak e Gerard quase sempre tiveram uma relação pacífica com os paparazzi, porém  desta vez o assédio foi tão grande que a polícia precisou ser acionada e foi até a casa da cantora.

Ainda de acordo com a publicação, Shakira deve ser operada ainda hoje na clínica Teknon, onde teve seus dois filhos, Milan em 2013 e Sasha em 2015.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS