Shakira passa o natal com a família em Nova Iorque e assiste jogo de basquete

Um dos destinos turísticos mais visitados do mundo no natal é sem dúvida a cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos. Com atrações famosíssimas como o Rockfeller Center onde há uma enorme árvore de natal com mais de 25 metros de altura e 30 mil luzes de LED, e uma badalada pista de patinação, a cidade se torna um conto de fadas da vida real.

Esta cidade americana foi o destino escolhido por Shakira e Gerard Piqué para passar o natal acompanhados dos filhos Milan e Sasha. A família chegou ao aeroporto JFK na tarde da véspera de natal e foi fotografada sorridente e feliz por diversos paparazzi.


Clique aqui e confira 80 fotos em HD da ocasião em nossa galeria!

Hoje (25) Shakira e sua família foi fotografada assistindo a uma partida de basquetebol no famoso Madison Square Garden, a famosa arena multiuso que irá receber um show da El Dorado World Tour no próximo dia 17 de janeiro.

El Dorado World Tour

Shakira precisou adiar o inicio de sua nova turnê para 2018 após o diagnóstico de uma hemorragia na corda vocal direita. O primeiro show está programado para acontecer em 09 de janeiro na cidade de Orlando na Flórida.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS