Novos singles? Clipes de “Trap” e “Nada” já estão gravados

Shakira parece já ter definido os próximos passos da sua carreira nesse início de ano. Com sua turnê prevista para começar apenas em junho, a cantora colombiana ainda deve lançar no mínimo dois singles antes de dar início à sua série de shows pelo mundo. Hoje (03) circulou no Twitter a informação que a próxima música de trabalho do disco El Dorado é a faixa Trap, parceria com Maluma. A própria gravadora de Shakira já havia considerado a canção como single em suas redes sociais, dias atrás.

O clipe da canção, inclusive, foi gravado em Barcelona, no mês de março do ano passado, antes mesmo do lançamento do álbum. A informação veio do site oficial de Paula Ventura, que trabalhou como estilista da produção. O vídeo foi dirigido por Jaume de Laiguana. A Sony Music Brasil nos informou que até o momento desconhece a informação e que, portanto, não há como falar sobre uma possível data de lançamento.

 

Outra informação curiosa é que o clipe para a faixa Nada também já está gravado. Sob a direção de Laiguana, o vídeo para a potente balada foi gravado em outubro, juntamente com o comercial de fim de ano da Costa Cruzeiros. Os videos e efeitos visuais para a El Dorado World Tour também foram gravados na mesma época.

 

Ansiosos para assistir a essas super produções?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS