Shakira intriga fãs com vídeo misterioso em redes sociais

Shakira causou rebuliço na tarde de hoje (23) ao postar três vídeos curtos em suas redes sociais. As postagens foram suficientes para atiçar o ânimo dos fãs no mundo todo e corroboram a possibilidade de um novo single de El Dorado nos próximos dias. Ao que tudo indica, as imagens animadas compartilhadas pela colombiana foram extraídas do seu próximo videoclipe. As principais apostas de fãs ouvidos pela equipe do Shakira Brasil em um aplicativo de mensagens instantâneas caminham na direção de Trap.

 

 

O vídeo para a faixa, que é uma parceria com Maluma, foi gravado em março do ano passado sob a direção de Jaume De Laiguana.

 

Nossa equipe entrou em contato com a Sony Music Brasil por e-mail, para confirmar a informação, mas até o fechamento desta nota não obtivemos resposta. Em contrapartida, a divisão espanhola da gravadora repostou um dos vídeos da colombiana com a legenda “Muy pronto” (“em breve”, em português), dando a entender que se trata mesmo de um videoclipe. Resta saber qual faixa a artista escolheu como sua nova música de trabalho.

Vale lembrar que em outubro, a cantora também gravou o videoclipe da canção “Nada”, enquanto finalizava os preparativos da sua El Dorado World Tour.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS