Confira as datas dos shows de Shakira no Brasil

O jornalista José Norberto Flesch acabou de anunciar em suas redes sociais, as datas para os shows da colombiana em solo brasileiro. Segundo ele, Shakira se apresenta na sexta-feira, dia 19 de outubro em São Paulo, no domingo (21) no Rio de Janeiro e na quarta-feira (24) em Porto Alegre. Ainda não há confirmação das datas por parte da equipe da cantora, nem da produtora da turnê. Mas o jornalista é reconhecido no país por informar em primeira mão as datas dos shows internacionais que acontecem no Brasil.

Ainda não há informação sobre os locais em que a colombiana vai se apresentar, nem a previsão de início das vendas dos ingressos. Segundo a colunista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, o Allianz Parque estava reservado para a apresentação da cantora em março, na capital paulista. A expectativa é que o local seja mantido, mas ainda não há confirmação.

A turnê de Shakira estava inicialmente prevista para passar por aqui em março, mas precisou ser adiada por um problema na prega vocal direita, que a afastou temporariamente dos palcos. A El Dorado World Tour deve arrancar no dia 03 de junho na cidade alemã de Hamburgo e segue pela Europa até julho. Em agosto será a vez de EUA e Canadá receberem os shows da artista.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS