Mais um clipe de Shakira e Maluma? Indícios apontam que sim!

Após o estrondoso sucesso de “Chantaje“, lançada em outubro de 2016, Shakira e Maluma resolveram repetir a dose e lançaram a sexy e ousada “Trap“, que é o atual single do álbum El Dorado.

Após tanto êxito seria praticamente inevitável que a dupla de colombianos mais amados do momento se reunisse novamente e talvez gravasse algo novo.

Após uma rápida passagem pelo Brasil para gravar um comercial, Maluma viajou na última semana para a Espanha, mais especificamente para Barcelona. Quem acompanha os vários Stories do cantor no Instagram percebeu algumas peculiaridades que nos levam a acreditar em uma nova possível colaboração com a dona dos quadris que não mentem.

Ontem (01) nosso Pretty Boy postou uma foto mostrando que estava em estúdio e com os dizeres “Ótima música está chegando.

Além disso o bonitão praticamente entregou o ouro ao mostrar os pés em um boomerang que refletiam uma luz roxa, a mesma do estúdio que Shak possui em sua casa.

Um dos Stories Mais intrigantes com certeza foi o vídeo de um microfone com a palavra “Again“, que significa “novamente” em inglês, em que ele postou hoje.

Segundo informações não oficiais, hoje (02/04) estariam sendo feitas as gravações dos suposto vídeo clipe em uma área externa de Barcelona. Confira imagens da dupla com seus possíveis looks.

Encarando o Sol – Shak

Já Maluma exibiu tanto o look, quanto o que parece ser um pedaço da locação do vídeo.

E voce querido leitor, o apoia uma nova parceria? Deixe sua opinião nos comentários porque agora o que nos resta é aguardar novas informações!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS