Cynthia Alvarez: a hairstylist de Shakira para a turnê El Dorado

No próximo domingo (03), finalmente, Shakira arranca com sua tão aguardada turnê do disco El Dorado. A série de shows, que vai passar pelo Brasil em outubro, começa na Alemanha e a cantora já embarcou rumo à cidade de Hamburgo. Os fãs esperam com ansiedade as surpresas que a artista tem preparado, como a lista de canções, cenografia e figurinos. Quando o assunto é o look com que Shakira vai se apresentar no palco, algo que sempre desperta mais interesse nos fãs é o cabelo. Liso, encaracolado, curto, longo, com tintura…tudo ainda é um verdadeiro mistério.No entanto, o que já não é mais segredo é a pessoa responsável por manter o cabelo da colombiana em ordem para suas noites de shows. A nova-iorquina, de ascendência latina, Cynthia Alvarez é a hairstylist de Shakira para a El Dorado World Tour.

Cynthia cresceu no bairro do Bronx e desde criança se interessava pelo universo glam, sobretudo no que diz respeito à penteados. Ela era uma assídua frequentadora dos salões de beleza e seu sonho de ser hairstylist nasceu dos momentos em que observava como as latinas mantinham seus cabelos inalterados nos salões dominicanos locais. Já no final da adolescência. Cynthia estava pronta para se juntar às Forças Armadas quando foi impelida a largar tudo e se inscrever na escola de beleza.

“Duas semanas antes de ser empossada na Força Aérea, eu tive de contar aos meu pais: “quero fazer cabelo”. Eles estavam tão chateados porque queriam que eu me juntasse aos militares, mas fui para a escola de beleza por seis meses e comecei a trabalhar em um salão de beleza por cerca de um ano.”, disse ela em entrevista ao Live The Cute Life.

Sua experiência com o mundo das celebridades a levou a trabalhar com Shakira.

“Durante a escola de beleza e naquele primeiro ano, eu estava ajudando cabeleireiras de celebridades. Então percebi que o salão não era para mim. Um ano depois eu recebo um telefonema de uma dessas cabeleireiras e ela me disse “Alicia Keys está saindo em turnê, eu não posso fazer isso, você quer fazer?”. E eu fiquei tipo “Você está brincando comigo?” Acabei encontrando com Alicia, larguei o salão e desde então não olhei para trás. Fiz duas turnês mundiais com ela e depois fiz uma com a Shakira.”, acrescentou.

A série de shows a que ela se refere é a The Sun Comes Out Tour. Cynthia trabalhou com Shakira em turnê pela primeira vez nos anos de 2010 e 2011, e dividiu a função com Luz Marina Gonzalez. Assim, trabalhar com a colombiana durante a turnê El Dorado não será um grande desafio para ela. Cynthia já está em Hamburgo para preparar o penteado com que Shakira vai abrir seu concerto. Nossa equipe tentou que ela nos adiantasse um pouquinho do que tem preparado para o cabelo da artista, mas infelizmente teremos de esperar até domingo para descobrir.

Hoje (01), Shakira publicou um vídeo em suas redes sociais em que exibe suas madeixas cacheadas em tom loiro dourado, com mechas em tons mais escuros. A expectativa é que ela mantenha essa linha e que sua hairstylist direcione os retoques finais necessários. E você, já tem suas apostas?

View this post on Instagram

Ya llegó el momento! #ElDoradoWorldTour Shak

A post shared by Shakira (@shakira) on

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS