Shakira leva multidão ao delírio em estádio na Turquia

Mais de 35 mil pessoas lotaram o Vodafone Park Stadium para assistir o concerto da cantora colombiana na noite de ontem

Shakira fez história ontem (11), em Istambul, capital da Turquia, ao levar mais de 35 mil pessoas ao moderno e suntuoso estádio Vodafone Park. O concerto foi o único da artista no país como parte da sua El Dorado World Tour, que tem percorrido diversas cidades da Europa, desde o início de junho. O espetáculo, anunciado com apenas um mês de antecedência, foi um verdadeiro sucesso e agitou o país, sendo um dos maiores eventos na Turquia esse ano, de acordo com a BKM, produtora responsável pelo concerto. O show de Shakira foi o primeiro grande espetáculo do Vodafone Park, desde sua reforma e modernização em 2016.

Mais de 35 mil pessoas no Vodafone Park para assistir Shakira

Com um concerto orgânico e uma estrutura cênica sem muito rebuscamento, Shakira dominou a noite do início ao fim e empolgou a plateia com uma chuva de hits. O repertório priorizou as faixas do seu disco mais recente, El Dorado, sem abrir mão dos grandes sucessos que a tornaram conhecida em todo o planeta, como “She Wolf”, “Whenever, Wherever”, “Loca”, “Underneath Your Clothes”, “La Tortura”, “Waka Waka (This Time for Africa)” e “Hips Don’t Lie”. O show foi o mesmo apresentado em outras cidades da Europa. A diferença foi que a colombiana não interpretou a balada “Toneladas” no concerto de ontem.

Um grande evento
Segundo a imprensa local, um forte esquema de segurança e grandes alterações no tráfego da região foram feitas para o concerto de Shakira. Devido ao enorme fluxo de pessoas, diversas vias foram interditadas e uma multidão já fazia fila nas entradas do estádio horas antes do evento. Um dia antes do concerto, o país já estava agitado com a presença da colombiana. A comitiva da artista desembarcou no aeroporto Atatürk e causou frisson. Milan, filho mais velho da cantora, roubou todos os holofotes ao sair do aeroporto vestido com o uniforme da seleção brasileira de futebol. Shakira conversou com a imprensa e acenou para os fãs, antes de ir para o hotel.

Hoje (12), a estrela colombiana estampou a capa de diversos jornais e sites da Turquia, que aclamaram sua performance irretocável. A NTV chamou o concerto de mágico, o Daily Sabah mencionou sobre a “multidão em êxtase diante de um desempenho retumbante de Shakira” e o HarberTurk ressaltou a festa de música e dança em uma performance única”.

Entre as 35 mil pessoas que assistiram ao grande concerto de Shakira na noite de ontem, estavam diversas celebridades locais, como a popstar Aleyna Fox,  o cantor Kenan Doğulu e sua esposa, a atriz Beren Saat, e a ex top model e editora de moda Deniz Akkaya, apenas para citar alguns.

[metaslider id=27093]

O presidente do Besiktas F.C, time de futebol que administra o estádio, Fikret Orman, posou ao lado de Shakira e da família nos bastidores do show.

 

Apesar da grave crise econômica que o país enfrente e a crescente desvalorização da sua moeda, o show de Shakira na Turquia foi um sucesso econômico e os 35 mil presentes que lotaram o estádio são prova irrefutável disso. Agradecida pelo enorme carinho, a colombiana se despediu com o desejo de voltar em breve: “Istambul é fascinante estar aqui novamente, vocês foram incríveis. Estou muito feliz de estar aqui com uma audiência tão fascinante em um estádio como esse. Eu gostaria de ficar mais em Istambul, mas tenho um programa em andamento. Vocês têm uma energia incrível. Eu me sinto mimada aqui. Espero voltar a Istambul o mais breve possível “.

 

Confira outras imagens do show em nossa galeria.

Shakira segue com sua turnê mundial El Dorado. Na próxima sexta-feira (13) ela se apresenta no Cedars International Festival, em Bsharri, no Líbano para um público estimado de 14 mil pessoas. Sua série de shows entra então em um pequeno recesso e retorna em agosto na América do Norte. No Brasil, ela desembarca em outubro para shows em São Paulo (21) e Porto Alegre (23).

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS