Confira os ganhadores da Promoção #TocaClandestino

Na semana passada, o Twitter bombou com as hashtags #TocaClandestino e #ClandestinoNasRadios. A nova parceria de Shakira e Maluma fez bonito na programação das principais rádios do país. Cinco fãs sortudos que atenderam aos critérios da promoção foram sorteados e vão receber em casa um CD físico “El Dorado”. As contas ganhadoras são:

@NanahGonzaga: www.twitter.com/NanahGonzaga
@raissa_rossi: https://twitter.com/raissa_rossi
@Johnnizudo: ttps://twitter.com/Johnnizudo
@JohnnyF13491683: https://twitter.com/JohnnyF13491683
@giovannapotatox: https://twitter.com/giovannapotatox

 

O álbum será entregue nos respectivos endereços dos ganhadores, que devem ser informados via DM no twitter para a conta @shakira_brasil. O endereço obrigatoriamente deve ser em território nacional e o prazo de entrega será de acordo com a empresa de logística e a localidade. Dúvidas poderão ser esclarecidas no e-mail contato@shakirabrasil.com.

O SBR é um dos mais antigos fã-clubes da cantora colombiana Shakira no Brasil. No ar desde 2004, o nosso site oferece conteúdo de qualidade em português, relacionado à carreira da cantora. Nossa missão é aproximar outros fãs e admiradores, promover o trabalho da cantora no Brasil, além de divulgar informações com responsabilidade sobre o mercado fonográfico em que Shakira está inserida e curiosidades acerca de sua carreira. Todo o conteúdo produzido aqui é feito de fãs para fãs, salvo quando  expresso o contrário. Outras promoções serão anunciadas em tempo oportuno. Agradecemos a participação de todos!

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS