Rafael Nadal rouba a cena em show de Shakira em Toronto

Tenista espanhol foi flagrado dançando ao som de Chantaje na plateia da Scotiabank Arena na noite de ontem

Shakira segue firme com sua turnê mundial do disco El Dorado e ontem (07) se apresentou em Toronto em mais uma noite com casa cheia. Apesar da forte chuva que caiu sobre a cidade no início da noite e chegou a inundar parte do estacionamento da arena, o público compareceu em peso para assistir a colombiana performar os maiores sucessos de sua carreira. Mas uma figura em particular roubou a cena na plateia durante os números de música latina: o tenista Rafael Nadal. As câmeras da equipe da cantora flagraram o tenista dançando, enquanto Shakira cantava “Chantaje” no palco.

Nadal está no Canadá para compromissos profissionais e aproveitou uma brecha na agenda para prestigiar a turnê de Shakira. O rapaz assistiu ao show acompanhado de amigos e não se importou em ser fotografado por dezenas de câmeras dos smartphones de fãs, que perceberam sua presença no recinto.

O tenista já é um antigo conhecido dos fãs da cantora colombiana. Em 2009, ele contracenou com Shakira no clipe de Gypsy, quando protagonizaram a cena de um beijo no final do vídeo, sob as lentes atentas do diretor Jaume de Laiguana.

Hoje (08), Shakira faz o segundo e último show da El Dorado World Tour no Canadá. Ela se apresenta no Bell Centre, em Montreal e depois retorna aos EUA, onde toca na próxima sexta-feira (10) em Nova York, no imponente Madison Square Garden.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS