Confira os portões de acesso para o show de Shakira em São Paulo

A contagem regressiva começou. Faltam menos de 30 dias (29 para ser mais preciso) para o show de Shakira na capital paulista. A colombiana se apresenta no Allianz Parque, no dia 21 de outubro. Os ingressos já estão esgotados e chegou a hora de quem pretende assistir ao show se preparar. O Shakira Brasil sai na frente e durante os próximos dias vamos preparar uma série de publicações especiais sobre a passagem da cantora pelo país, que também inclui um concerto em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, no dia 23.

Hoje, nosso foco é sobre o show de Shakira em São Paulo e separamos algumas informações úteis que podem te ajudar no dia do evento. O concerto da colombiana está previsto para começar às 21h. No entanto, os portões serão abertos horas antes, às 16:30h. O duo de DJs Cat Dealers fará um esquenta especial no palco montado no estádio, às 19h.

Cada portão dará acesso a um setor específico. Na dúvida, consulte a informação do seu ingresso. Abaixo segue o esquema com as entradas divididas por setor.

Portão A (Rua Palestra Itália):

Pista , Cadeira Nível 1 e Cadeira Superior

Portão B (Avenida Francisco Matarazzo):

Pista Premium e Cadeira Superior

Portão C (Rua Padre Antônio Tomaz):

Pista e Cadeira Nível 1

Portão C1 (Rua Padre Antônio Tomaz):

Camarotes

Portão D:

Cadeira Nível 1

A recomendação é que você vá ao local do evento utilizando o transporte público. Para dicas de como chegar ao estádio, clique aqui. No entanto, caso você opte pelo carro, o Allianz Parque possui estacionamento, que fica na Rua Padre Antônio Tomaz. Quem chega de ônibus fretado (excursões), vans, táxi e transportes de aplicativos, a área de embarque e desembarque também será pela Padre Tomaz. Na volta para casa, se a opção for pelo táxi, existe um bolsão de táxis na Av Francisco Matarazzo direção Lapa, em frente à Casa das Caldeiras. Ainda não há informações sobre o fechamento de vias no entorno do estádio para o dia do evento.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS