El Dorado World Tour de Shakira é indicada à turnê do ano no Los 40 Music Awards

A rede de rádios Los 40, da Espanha, divulgou essa semana a lista de indicados à edição 2018 de sua premiação anual. Considerados um dos mais importantes prêmios musicais da música no país, o Los 40 Music Awards premia o que foi sucesso no último ano no país ibérico em uma cerimônia pra lá de especial. Esse ano, Shakira recebeu uma indicação ao prêmio. Ela concorre na categoria “Gira del Año” (Turnê do Ano), com sua exitosa El Dorado World Tour.

A El Dorado World Tour teve cinco datas na Espanha. Shakira tocou em Bilbao, A Coruña, Madrid e duas noites seguidas em Barcelona. Sucesso de público e crítica, a colombiana empolgou os espanhóis com maiores êxitos de sua carreira, com  direito à canção em catalão em sua segunda noite no Palau Sant Jordi.

O Los 40 Music Awards desse ano acontece no dia 02 de novembro, no Wizink Center, em Madrid. Shakira não deve comparecer à cerimônia de premiação, pois estará nos dias finais de sua turnê pela América do Sul. A escolha dos ganhadores é feita por um júri especializado.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS