Shakira recebe indicação ao People’s Choice Awards 2018

O canal norte-americano E! divulgou hoje (05) a lista com os indicados à edição 2018 do People’s Choice Awards. Shakira concorre em uma categoria e disputa o prêmio de Artista Latino do Ano ao lado de figuras proeminentes do gênero, como Luis Fonsí, Daddy Yankee, Maluma, Nicky Jam, Becky G e muitos outros.

Artista Latino de 2018

Becky G

CNCO

Daddy Yankee

J Balvin

Luis Fonsi

Maluma

Bad Bunny

Natti Natasha

Alvaro Soler

Ozuna

Shakira

Nicky Jam

A cerimônia de premiação do People’s Choice Awards está prevista para o dia 11 de novembro, e terá transmissão direta do canal E! Os ganhadores são eleitos por votação popular e você pode votar na Shakira, clicando aqui.  Não há limite de votos por usuário e é necessário apenas um cadastro simples, informando um e-mail válido para participar da votação online.

Em 2007, a cantora levou o troféu de Melhor Música Pop para casa, por seu sucesso “Hips Don’t Lie” e já foi indicada outras quatro vezes. Em 2007, além de Melhor Música Pop, a colombiana concorreu como Melhor Artista Feminina. No ano seguinte, ela foi indicada a “Melhor Canção R&B” por sua colaboração com Beyoncé em “Beautiful Liar”. “Waka Waka” disputou o prêmio de Melhor Vídeo Clipe em 2011 e no ano passado, Shakira concorreu à “Celebridade Favorita nas Redes Sociais”.

O People’s Choice Awards elege o melhor do cinema, da TV e da música nos EUA no último ano em 43 categorias. Você pode conferir a lista completa de indicados, aqui.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS