A foto que colocou a “ShakWeb” em polvorosa

Shakira tem se mantido discreta quando o assunto são seus próximos passos na carreira. Em uma entrevista recente em Miami, ela se limitou a dizer que “voltará a fazer música outra vez”. Na expectativa pelo lançamento do DVD de registro da El Dorado World Tour, gravado em Los Angeles, no ano passado, e ainda sem previsão de lançamento, os fãs esperam ansiosos por qualquer novidade relacionada à carreira da artista. Ontem (04), uma luz no fim do túnel parece ter se acendido nas redes e colocou a comunidade global de fãs de Shakira em alerta. O guitarrista e diretor musical da cantora de longa data, Tim Mitchell, subiu uma foto em sua conta pessoal do Instagram, no que parece ser o estúdio de gravação de Shakira, em Barcelona.

Bastou isso para a “ShakWeb” fervilhar de teorias sobre o retorno da colombiana. Grupos de fãs no Facebook cogitaram a possibilidade da cantora já estar trabalhando no novo álbum. No Twitter, alguns perfis sugeriram algum trabalho relacionado à edição do DVD, como ajuste de áudio de alguma faixa.

A verdade é que a história por trás da foto é um mistério. Nossa equipe tentou entrar em contato com o guitarrista, que faz aniversário hoje,  para verificar quando e onde a fotografia foi tirada, mas até o fechamento desta nota não obtivemos resposta.

No inicio do ano, a revista Rolling Stone deu a entender que Shakira iria lançar uma espécie de continuação do seu último álbum, ainda em 2019, e batizou o projeto de “Eldora(do) 2”. A cantora também esteve em estúdio no começo do ano. A supervisora de projeto e A&R de El Dorado, Nadine Elyia, havia publicado em suas redes sociais que estava em estúdio com a cantora, mas não forneceu nenhum detalhe adicional. Estes são apenas alguns indícios que alimentam a esperança dos fãs de um retorno iminente de Shakira ao cenário musical.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS