Em dia de estréia de Beyoncé na Netflix, Shakira relembra parceria com a cantora

Na manhã desta quarta-feira (17) os fãs de Shakira foram surpreendidos com uma foto inédita compartilhada pela cantora em suas redes sociais. Na imagem a dona dos quadris que não mentem aparece ao lado de sua personal trainer Anna Kaiser em uma academia fazendo uma pose de tirar o fôlego.

Mostrando que no auge dos seus 42 anos continua com um corpão de dar inveja, ela ainda compartilhou um segredo para dar um toque especial em suas fotografias.

Para parecer mais alta você deve sempre se colocar na primeira fila em uma foto! Aprendi essa lição básica sobre perspectiva aprendi com Beyoncé filmando “Beautiful Liar“.

Coincidência ou não, Bey acaba de lançar hoje pela Netflix seu documentário entitulado “Homecoming” que mostra os bastidores de seus aclamados show na edição de 2018 do festival Coachella. Além do documentário o show ainda rendeu um álbum ao vivo com nada mais nada menos que 40 faixas que também já está disponível em todos as plataformas digitais.

https://www.instagram.com/beyonce/p/BwWS0E0nFyY/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1svfuaku8tk6v

Assim como a amiga americana e outras cantoras como Taylor Swift e Katy Perry, é possível que Shakira siga a tendência internacional e lance o registro de sua El Dorado World Tour também como um documentário na Netflix. Embora ainda não haja confirmação de data, é possível que o lançamento do tão esperado registro da colombiana seja feito até maio, clique aqui e confirma mais detalhes em uma de nossas resenhas.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS