Divulgadas fotos inéditas do DVD da El Dorado World Tour de Shakira

Na última semana, a Syndrome Studios, empresa responsável pelos efeitos visuais e conteúdo de mídia exibido nos telões da El Dorado World Tour, divulgou em seu site uma série de fotos inéditas em alta definição dos concertos que Shakira realizou em Los Angeles. Os shows, que rolaram nos dias 28 de agosto e 03 de setembro, foram registrados e vão virar o tão aguardado DVD e álbum ao vivo da colombiana. Ainda não há previsão de lançamento do material, mas a expectativa é que ele ocorra até o final do mês. O direito das imagens está creditado à Shakira Entertainment, empresa que faz a gestão da marca da colombiana, e sua divulgação é um indício de que a edição do DVD já está finalizada.

No início da turnê, a equipe de comunicação do estúdio de design comentou sobre o trabalho desenvolvido para a colombiana.

“No final do ano passado, criamos um conjunto abrangente de gráficos de palco para a próxima El Dorado World Tour de Shakira. Trabalhando de perto com uma grande equipe nos bastidores e com a própria Shakira, concebemos, projetamos e animamos uma ampla gama de conteúdos que serão exibidos no palco durante seu show, enquanto ela executa alguns de seus maiores sucessos”.

Ao todo, foram divulgadas 24 fotografias que compreendem diferentes momentos do concerto, em ângulo aberto, que captam os efeitos visuais do palco e a audiência. Confira as imagens abaixo.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS