Shakira doa baquetas autografadas para leilão beneficente

Shakira é uma cantora muito conhecida por seu ativismo social. Desde seus 18 anos de idade, ela mantém uma fundação na Colômbia, que oferece acesso à educação de qualidade a milhares de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Além disso, ela regularmente está envolvida em ações pontuais que beneficiam pessoas nas mais diversas agendas. Uma delas é o acampamento Girls Rock, que oferece oficinas de música e empoderamento para meninas, além de trabalhar a auto-estima e questões de gênero, tendo a musicalidade como facilitador. Shakira acaba se envolver no projeto, ao doar um par de baquetas, utilizadas em seu solo de bateria na performance de Can’t Remember To Forget You, durante a El Dorado World Tour. As baquetas autografadas fazem parte de um leilão beneficente, organizado pela Reverb Gives, uma iniciativa que se dedica a colocar instrumentos musicais nas mãos de meninas que precisam deles.

O valor arrecadado com o leilão vai beneficiar os programas dos acampamentos Girls Rock de Bay Area, Columbia, Philly, Omaha, Salt lake City, Dublin e Londres, além de iniciativas em Berlim, Belgrado e Suécia. Além de Shakira, diversas artistas femininas doaram itens pessoais autografados para o leilão, como Billie Elish, Kelly Clarkson e P!nk. No ano passado, um leilão similar arrecadou mais de 20 mil dólares, segundo a organização.

As baquetas doadas e autografadas pela cantora colombiana são da linha Questlove da Vic Firth. Você pode participar do leilão e dar um lance, clicando aqui. Ele está disponível até as 23h59min do dia 28 de maio. O lance inicial estipulado foi de $1 e após 16 lances, já está em $75. O produto pode ser entregue no Brasil, mediante um pagamento de frete a partir de R$171, com confirmação de entrega e um Certificado de Autenticidade assinado por David Kalt, CEO da Reverb.

[metaslider id=29863]

 

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS