Dance Magnetic: Shakira lança nova fragrância no Brasil com exclusividade pela Jequiti

Lançamento internacional exclusivo, Dance Magnetic é destaque no novo episódio da empresa de cosméticos

Shakira acaba de lançar a sua mais nova fragrância para o público brasileiro. Feito por perfumistas internacionais e com o toque da estrela colombiana, O Magnetic da linha Dance chega hoje (05) com exclusividade pela Jequiti, na versão Deo Colônia, em frasco de 80 ml. A fragrância é inspirada na sensualidade da cantora e provoca uma verdadeira explosão magnética de aromas. Ele possui caminho olfativo oriental sensual, voltado para o cítrico. As notas de saída são limão italiano, framboesa e nectarina. As notas de corpo são peônia e flor de laranjeira. Já as de fundo são musk, sândalo e Fava Tonka.

A elegância da novidade é vista no frasco dourado exclusivo, que remete às curvas da cantora e ao seu típico requebrado. Os detalhes do frasco estão nas correntes douradas, que também são referências de Shakira. O cartucho em dégradé de vermelho, rosa e dourado confere valor e requinte ao produto.

O Shakira Dance Magnetic pode ser adquirido apenas através de uma consultora Jequiti ou na loja virtual da marca, clicando aqui. Ele está sendo vendido a preço promocional de lançamento no valor de R$ 139,90 (exclusivamente no episódio 9/2019) e no site você ainda pode parcelar em até 4x sem juros.

Confira abaixo o comercial da fragrância:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS