Saiba Tudo Sobre o Look de Shakira no Show de Alejandro Sanz

No último sábado Shakira surpreendeu a todos ao subir ao palco com Alejandro Sanz durante o show de sua turnê La Gira em Barcelona. Para a rápida participação, em que cantou o hit ‘La Tortura’ ao lado do parceiro, Shakira chamou a atenção dos fãs pelo visual que escolheu.

Como de costume, o visual da colombiana mais uma vez contou com styling de Marjan Malakpour, reponsável pelos looks da El Dorado Tour. Para a ocasião, Shakira vestiu um  sutiã de elástico da marca Agent Provocatour, com a qual ela já havia trabalhado no clipe de ‘Did It Again’ e em um dos looks da El Dorado Tour. Além de adaptações na peça, que recebeu aplicação de franja feita pela figurinista Paula Ventura, Shakira ainda contornou a transparência usando por baixo o mesmo sutiã da grife La Perla que usara no clipe de Chantaje

A peça custa 190 dólares e pode ser adquirida no site da marca.

Na parte de baixo, Shakira veste um short com aplicação de franjas e paetês feito sob medida pela grife italiana Pierre Mantoux e que não está a venda, e completa o look com um roupão da marca R13. Com estampa de peixes por fora e animal print de leopardo na parte interior, a peça já esgotada custa 895 dólares e faz parte da mais recente coleção ready to wear da grife, isto é, uma coleção que já sai das passarelas direto para as lojas.

Nos pés, a loira aparentemente usou algum tipo de bota de plataforma, mas nenhuma imagem nos permite identificá-las.

E você, o que achou do visual?

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS