Shakira não vem ao Brasil para lançamento de perfume

Empresa responsável pela marca Shakira Beauty afirma ao SBR que cantora não tem compromissos agendados no país este ano

Os fãs que esperavam uma possível passagem de Shakira pelo Brasil este ano vão ter de esperar mais um pouco pela presença da colombiana em terras tupiniquins. Circulava desde a semana passada nas redes sociais e em fóruns de música online que a cantora iria desembarcar no país esta semana, para o lançamento de sua nova fragrância, Dance Magnetic, distribuída com exclusividade pela Jequiti. Em nota ao SBR, o escritório da Puig no Brasil, empresa que detém os direitos da marca Shakira Beauty, afirmou que infelizmente Shakira não vem ao país.

“A marca Shakira é 100% Puig, nós temos o controle de tudo o que se faz com a marca. A Jequiti é apenas um novo canal pontual de distribuição. Toda parte estratégica de lançamento fica com a Puig, eles apenas operacionalizam. Posso afirmar que a Shakira não virá ao Brasil esse ano, infelizmente”, respondeu a empresa ao questionamento do SBR.

A colombiana lançou seu mais novo perfume para o público brasileiro no último dia 05. Dance Magnetic é uma fragrância inspirada na sensualidade da cantora e provoca uma verdadeira explosão magnética de aromas. Ela possui caminho olfativo oriental sensual, voltado para o cítrico. As notas de saída são limão italiano, framboesa e nectarina. As notas de corpo são peônia e flor de laranjeira. Já as de fundo são musk, sândalo e fava tonka. Vendido em frasco de 80 ml, você pode adquiri-lo com uma consultora Jequiti ou no site da marca, clicando aqui.

 

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS