“Vou pedir a Shakira para vir a São Paulo”, diz Sílvio Santos

No último domingo (30/06),  Shakira foi tema de um momento inusitado na TV brasileira. No famoso jogo das Três Pistas, do Programa Sílvio Santos, a cantora apareceu como uma das dicas para os participantes tentarem adivinhar a palavra correta. Na atração duelavam Gominho e Léo Áquila. A palavra que os competidores deveriam acertar era “Colômbia”. A primeira pista era “tem café”, mas não foi suficiente para Áquila acertar. Na vez de Gominho, bastou Silvio falar “tem Shakira” para que ele acertasse na mosca a resposta. Mas o que chamou a atenção dos fãs da colombiana foram as palavras de Sílvio Santos que vieram a seguir. Em clima descontraído, o apresentador mencionou que iria convidar a artista para ir a São Paulo e teceu elogios à beleza da colombiana. Você pode conferir o momento a partir do minuto 19:30″ do vídeo abaixo.

Apesar de ter sido em tom de brincadeira, a fala de Sílvio Santos tem um motivo. Shakira lançou no mês passado uma fragrância exclusiva pela Jequiti, o Dance Magnetic, e até chegou-se a cogitar a vinda da cantora ao país para o lançamento do perfume.  No entanto, a Puig, empresa que possui os direitos da marca Shakira Beauty, informou categoricamente ao SBR que a colombiana não vem ao Brasil este ano. Isso não impede que a cantora receba um convite da emissora no futuro para participar de uma de suas atrações, como é comum com estrelas mexicanas com impacto na cultura do entretenimento brasileiro.

No início da carreira, Shakira era figura carimbada em programas do SBT. A loira já teve momentos imortalizados no Programa do Gugu, Hebe Camargo, Serginho Groisman, entre outros. O retorno da colombiana à casa seria um saudosismo aos velhos tempos e um gesto de afago e retribuição a quem muito contribuiu quando sua carreira ainda estava em formação.

 

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS