“Shakira in Concert: El Dorado World Tour” chega aos cinemas do mundo todo em novembro

Agora é oficial. Após dias de especulação, a Trafalgar Releasing e a Sony Music anunciaram a exibição do mais novo material audiovisual da Shakira nos cinemas do mundo todo. O filme concerto estará disponível nas telonas nos dias 13 e 17 de novembro.  “Shakira in Concert – El Dorado World Tour” tem duração de 2h 10 minutos e foi dirigido pelo jovem diretor James Merryman, que possui trabalhos para Victoria’s Secret, Tesla, Xbox, Samsung, ONU e UNICEF.

Shakira o conheceu em 2015, durante a Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável da ONU, em Nova York. Nesse evento ela cantou “Imagine”, de John Lennon para diversos líderes globais, entre eles, o Papa Francisco.

O material conta com as cenas do aclamado concerto que rodou 22 países e reuniu quase um milhão de espectadores. O filme , extraído dos concertos realizados em Los Angeles nos dias 28 de agosto e 3 de setembro do ano passado,  apresenta os sucessos recentes do disco que batizou a turnê, El Dorado, como “Chantaje” e “La Bicicleta”, além de vários clássicos que marcaram os mais de 20 anos de carreira da artista colombiana, como “Whenever, Wherever” e “Estoy Aqui”.

“Shakira in Concert” traz ainda um documentário que revela o drama pessoal vivido pela cantora, que precisou adiar toda a turnê devido a uma lesão nas cordas vocais, que quase a afastou dos palcos para sempre.

No Brasil, o filme concerto de Shakira vai ser exibido pelas redes Cinemark e UCI, ainda sem cronograma divulgado. Em breve, as informações sobre salas, horários, venda e valor dos ingressos estarão disponíveis no endereço “www.shakira.film”.

No final de julho, o jornalista Jose Norberto Flesh publicou em suas redes sociais que o filme da turnê El Dorado seria exibido nos cinemas da rede UCI nos dias 16 e 20 de outubro. O SBR entrou em contato com a assessoria da rede na ocasião, que nos confirmou a exibição do material, mas que no entanto as datas poderiam sofrer alterações.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS