“Estamos trabalhando nisso”, diz Piqué sobre performance de Shakira na Copa Davis

O que o Shakira Brasil (SBR) levantou como uma possibilidade, ao analisar a movimentação da gravadora da colombiana com a empresa esportiva de Piqué, parece que vai mesmo se tornar realidade.  Em entrevista à revista norte-americana Billboard publicada ontem (09), o astro do Barcelona F.C e companheiro de Shakira disse que está trabalhando para levar uma performance da cantora a um dos eventos mais importantes do tênis mundial. A nova Copa Davis, organizada pela empresa de Piqué, a Kosmos Tênis, será realizada entre os dias 18 e 24 de novembro, em Madrid. A aliança fechada com a Sony Music vai levar entretenimento musical à competição, com uma performance ao estilo do Super Bowl.

“Entendemos que, para essa competição, se misturarmos esportes com entretenimento, o impacto será muito maior”, disse Piqué à Billboard. “Estamos falando da Copa do Mundo de tênis. Será uma grande festa”.

Conforme revelado em primeira mão pelo SBR, a cantora teve um papel importante na assinatura do contrato entre seu marido e sua casa discográfica. Foi Shakira quem colocou Piqué em contato com os executivos da Sony Music e, após sucessivas reuniões, o martelo foi batido. O resultado será uma grande performance musical na Copa Davis da Rakuten, além de outros conteúdos de música e esportes a serem anunciados posteriormente.

Shakira conversa, descontraída, com o CEO da Sony e sua gerente de marketing.

“A Sony é muito grande, mas é uma família ao mesmo tempo”, disse o jogador. “Eu conheci Rob [Rob Stringer, CEO da Sony Music Entertainment], conheci o Afo [Afo Verde, CE da Sony Music Latin Iberia] e tivemos algumas reuniões. Estive envolvido muito pouco com música na minha vida, mas obviamente, desde que conheci Shakira, minha vida mudou.”

Shakira e Piqué em evento na Sony Square em NY.

Ainda não há previsão de quando os artistas envolvidos no projeto serão anunciados, mas fica claro que o painel sera encabeçado por artistas latinos, uma vez que o contrato foi celebrado com a divisão latina da Sony. E sobre a participação de Shakira, Piqué nos deu a deixa.

“Estamos trabalhando nisso. Afinal de contas, o que queremos é ter os melhores artistas possíveis, tornar essa competição a maior possível.”

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS