Shakira, a principal apoiadora de Piqué nos projetos fora de campo

Em entrevista realizada no último sábado (05), Piqué revelou a importância de Shakira em seus projetos fora de campo. O defesa do Barcelona foi o convidado especial do programa televisivo “Nara Que Ver”, do canal C5N, e falou sobre sua carreira, suas atividades como empresário fora dos campos, a relação com seu colega de clube Lionel Messi e, claro, sobre sua vida com a cantora colombiana. O jogador foi claro ao atribuir à artista um papel decisivo nos projetos que tem realizado.

“Quando eu era jovem, me dedicava apenas ao futebol, 24 horas por dia. E ela (Shakira) foi quem me incentivou a entrar nesses projetos. Agora ela diz que é demais e que eu tenho que frear um pouco, mas ela me acompanha. Ela é super esforçada e meticulosa, então me ajuda muito com coisas que às vezes não vejo. Eu presto muita atenção ao que ela fala”, confessou Piqué.

No vídeo abaixo, você pode conferir o programa na íntegra. O jogador passa a falar de Shakira a partir do minuto 13:45″.

Além de um jogador de sucesso, Gerard Piqué tem trilhado uma carreira de êxito no mundo empresarial. Sua empresa de gestão Kosmos fechou uma parceria de longa duração com a Federação Internacional de Tênis (IFT) para organizar a Copa Davis em um novo modelo. O contrato tem duração de 25 anos e está avaliado na casa dos 3 bilhões de dólares. Além disso, ele investiu em uma empresa de videogames, Kerad Games, lançou uma marca de óculos chamada Kypers e é sócio investidor, ao lado de Shakira, em um restaurante em Barcelona e possui um clube da segunda divisão espanhola em parceria com Lionel Messi, o Andorra FC.

Shakira e Piqué mantem um relacionamento desde 2011. Eles são pais dos pequenos Milan (6) e Sasha (4). Em 2012, a revista Forbes elegeu a dupla como o 8º casal mais poderoso do mundo e o 2º do showbiz, atrás apenas de Jay-Z e Beyoncé. Recentemente, Shakira foi peça central no acordo entre Sony Music, sua gravadora, e a empresa do marido, a Kosmos Tênis, para uma parceria de entretenimento durante a nova Copa Davis.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS