Shakira vai cantar na cerimônia de encerramento da Copa Davis

Shakira parece estar mesmo disposta a se tornar rainha dos eventos esportivos. Depois de anunciar que vai encabeçar o show de intervalo do Super Bowl ao lado de Jennifer Lopez, a colombiana assume o protagonismo musical de mais um grande evento esportivo. Seguindo as previsões do SBR feitas ainda no mês passado, Shakira será a grande estrela da cerimônia de encerramento da nova Copa Davis. O anúncio foi feito por Gerard Piqué no programa La Resistencia, da Movistar+.

A final da competição acontece no próximo dia 24 de novembro, no complexo esportivo Caja Magica de Madrid. Piqué confessou ao apresentador e amigo David Broncano que a nova Davis terá uma cerimônia de abertura e encerramento, mas além de informar a presença de Shakira, não deu mais detalhes.

O defesa do Barcelona é CEO e proprietário da Kosmos Tênis, empresa responsável por reformular o modelo da Copa Davis, que agora terá sua fase final disputada em uma única sede e no período de uma semana, gerando mais rentabilidade ao torneio. A parceria entre a empresa de Piqué e a Federação Internacional de Tênis tem previsão de 25 anos e está avaliada em 3 bilhões de dólares.

Em setembro, Shakira esteve ao lado do marido em Nova York para anunciar uma aliança entre a Sony Music e a Kosmos. A gravadora de Shakira será responsável pelo conteúdo musical e ações de entretenimento da competição, o que inclui as cerimônias de abertura e encerramento.

A estrela latina tem uma longa tradição em eventos esportivos. Shakira já se apresentou em três finais consecutivas de Copa do Mundo da FIFA, é dona do hino mais vendido de todos os tempos da competição esportiva mais importante do planeta, além de performar na final da NBA All Stars, na Copa Feminina Sub-20 e nos Jogos Centro-Americanos e do Caribe na sua cidade natal, Barranquilla.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,600SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS