Álbum ao vivo de Shakira registra cerca de 3 milhões de streams apenas nos EUA

Desempenho na primeira semana, coloca o “Shakira in Concert: El Dorado World Tour” entre os 20 álbuns latinos mais vendidos nos EUA 

Uma estreia para ninguém colocar defeito! O álbum ao vivo de Shakira, que registra sua mais recente turnê, alcançou posição de destaque nas paradas latinas dos EUA em sua semana de estreia. De acordo com a Nielsen Music, nos primeiros sete dias após o lançamento, o disco da colombiana obteve 2,9 milhões de streaming equivalentes (soma de todos os fluxos de áudio sob demanda e downloads convertidos). Isso equivale a 2 mil cópias equivalentes vendidas, o que garantiu ao trabalho a 3ª posição entre os álbuns de pop latino mais vendidos da semana no chart da Billboard, o Pop Latin Albums. Já no ranking que considera todos os discos latinos, o Top Latin Albums, o trabalho de Shakira assume a 18ª posição, um feito e tanto para um disco ao vivo sem canções inéditas.

Essa é a terceira vez que Shakira alcança uma posição de destaque nas paradas da Billboard com um disco ao vivo.  A estrela latina já havia conquistado o 2º lugar entre os discos mais vendidos com o “Live From Paris”, em 2011, e 2 semanas nas paradas com seu MTV Unplugged em abril de 2000.

O Shakira in Concert: El Dorado World Tour foi lançado no ultimo dia 13 de novembro, pela Sony Music, simultaneamente à exibição do filme concerto em mais de 2 mil salas de cinema em 79 países.

 

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS