Novidades a caminho? Shakira compartilha foto em set de gravação

Com diversos projetos a serem lançados em breve, Shakira utilizou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (08) para mostrar um pouquinho de uma novidade em que está trabalhando. A cantora que vai lançar seu show documentário semana que vem em cinemas de mais de 60 países ao redor do mundo, também vai se apresentar na final da Copa Davis de Tênis no próximo dia 24/11 e no Super Bowl em 02/02, porém mesmo tendo uma agenda tão corrida conseguiu encontrar tempo para trabalhar em mais um lançamento para seu público exigente.

Estamos falando de um novo perfume! Isso mesmo, a artista que já possui uma linha extensa de fragrâncias, que são um grande sucesso no mundo inteiro, está trabalhando em mais um produto que deve chegar ao mercado em breve. E para matar um pouco a curiosidade dos fãs mais ansiosos, a colombiana postou em suas redes sociais uma foto exibindo o look exuberante que veremos da campanha do próximo lançamento.

No set de gravação. Fazendo a campanha do novo perfume.

Com um batom escuro e cabelos impecáveis, já podemos perceber que deve ser uma fragrância sensual e bem marcante, que inclusive Shakira contou em quizz no instagram que já estava trabalhando nela.

Enquanto o novo perfume ainda não chega, você fã pode garantir um Super Kit com 4 perfumes e uma foto autografada. Quer saber como ganhar? Clica na publicação abaixo:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS