Promoção: compartihe os seus sonhos mais doces com o Shakira Brasil e concorra a kits com perfumes e fotos autografadas

O ano está chegando ao fim e com a expectativa de um 2020 repleto de novidades e realizações para Shakira, o SBR lança uma nova e exclusiva promoção. A colombiana vai realizar o seu doce sonho de se apresentar em um dos palcos mais emblemáticos do planeta: o Super Bowl Halftime Show. No dia do seu aniversário ela vai celebrar uma verdadeira festa para seus fãs. Não poderia ser mais apropriado que sua mais recente fragrância se chamasse Sweet Dream. O doce sonho de Shakira está prestes a se realizar, mas nós também queremos realizar o seu sonho de ter um item autografado pela cantora. Nós vamos sortear 10 Kits Shakira Perfumes, com direito a foto autografada da artista.

Para concorrer é muito fácil. Você só tem que postar uma foto no Instagram demonstrando um momento que simbolize um doce sonho, já realizado ou não. Na legenda da foto é necessário que você inclua a hashtag #SweetDreamShakiraBR. Não se esqueça que seu perfil deve estar em modo público. Você também deve seguir o perfil do SBR no Instagram (@shakirabr) e o perfil oficial da Shakira (@shakira).

Serão 10 sortudos que vão levar para casa um kit super especial composto por: 1 frasco de Sweet Dream, 1 frasco de Dream, 1 frasco de Dance, 1 frasco de Rock, 1 Sweet Dream Pocked Edition e 1 exclusiva foto autografada. Serão sorteados 2 kits por semana, sempre às sextas-feiras, até o total de 5 semanas. Então, corre para o Instagram e participe. Para mais informações leia o regulamento abaixo.

Regulamento Completo :

A presente promoção, de responsabilidade do fã-clube Shakira Brasil se dará na modalidade de concurso, mediante ação a ser executada na rede social denominada Instagram e regida de acordo com os termos deste regulamento.

1 – Da Participação: Particpam desta promoção as pessoas físicas com idade igual ou superior a 13 (treze) anos, residentes e domiciliadas no Brasil que possuam perfil pessoal e ativo no Instagram, que cumpram os requisitos deste regulamento.

Estão excluídos membros do staff do fã clube, bem como seus parentes diretos. Também é vedada a participação de perfis comerciais e celebridades.

2 – Modalidade: concurso.

Para esta promoção não se exige a compra de nenhum produto ou serviço, sendo sua participação gratuita.

3 – Período: o período de participação se estende das 22h do dia 01 de novembro de 2019 às 12h do dia 06 de dezembro de 2019, tendo sempre como referência o horário de Brasília. Inscrições recebidas fora do prazo de elegibilidade serão automaticamente desconsideradas.

4 – Prêmio: 10 Kits Shakira Perfumes, contendo em cada kit: 1 frasco de Sweet Dream, 1 frasco de Dream, 1 frasco de Rock, 1 frasco de Dance, 1 Sweet Dream Pocked Edition e 1 foto autografada pela cantora.

5- Resultado e apuração: a apuração será mediante ferramenta de rastreio de hashtag no Instagram e avaliação do conteúdo publicado. O resultado será publicado nas redes sociais toda sexta-feira, de 11 de novembro até 06 de dezembro. Este prazo pode ser prorrogado por até 48 h, a critério do Shakira Brasil.

Datas dos Sorteios: 1º – 08 de novembro de 2019. 2º – 15 de novembro de 2019 . 3º – 22 de novembro de 2019 4º – 29 de novembro de 2019 5º – 06 de dezembro de 2019.

6 – Mecãnica de Participação: Serão realizados sorteios semanais, durante as sexta-feiras até o dia 06 de dezembro.

No Instagram: o interessado em participar desta promoção deve seguir o perfil do Shakira Brasil no Instagram (@shakirabr) e o perfil oficial da cantora (@shakira). Além disso, o deve compartilhar em seu próprio perfil uma foto demonstrando um momento que simbolize um doce sonho, já realizado ou não. Na legenda deve utilizar a hashtag #SweetDreamShakiraBR. O perfil participante na rede social deve estar em modo público para que seja possível o rastreamento através da hashtag citada.

7 – Cada participante só poderá ser contemplado uma única vez. Sendo assim, o perfil ganhador do primeiro sorteio fica inelegível para os demais e assim por diante.

8 – O vencedor terá o prazo de 48 horas contadas a partir da data de publicação do resultado para sinalizar interesse no recebimento do prêmio. Em caso de não manifestação de interesse em receber o prêmio por parte do vencedor no período estipulado, o mesmo perderá o direito a ele, ficando a critério do Shakira Brasil, a realização de novo sorteio.

9 – Entrega: o prêmio será entregue aos vencedores através se entregadore escolhida a critério pelo Shakira Brasil. Tendo um prazo máximo de 15 dias úteis para a entrega.

10 – Não caberá recurso do resultado desta promoção.

14 – Dúvidas poderão ser esclarecidas exclusivamente por e-mail no “contato@shakirabrasil.com”.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,700SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS