Shakira conta como foi sombrio perder a voz, e que seu filho rezava para que ela voltasse a falar

Prestes a lançar seu show/documentário nos cinemas, Shakira se reuniu ontem com jornalistas em um luxuoso hotel na cidade de Barcelona. Dentre as várias entrevistas concedidas pela cantora, alguns detalhes relatados à revista Vanitats chamaram atenção.
A artista de 42 anos que sempre foi reconhecida por seu timbre de voz único, falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em novembro de 2017, quando estava prestes a iniciar sua El Dorado World Tour, a cantora revelou ao mundo que devido a uma hemorragia que acometeu sua corda vocal direita ela não poderia iniciar sua turnê e precisava de um tempo para se recuperar.


Como parte do tratamento, Shakira precisou fazer repouso vocal total, ou seja, ela estava proibida pelos medicos de falar. De acordo com a própria colombiana, isso gerou um estresse emocional muito grande e esse momento de recuperação acabou se tornando o mais sombrio de sua vida.

“Em três dias fui a cinco médicos, e quatro me disseram que eu teria que operar”.

Durante este tempo o apoio da família foi essencial para sua recuperação.
“Gerard me viu sair chorando tantas vezes porque eu pensava que não poderia voltar com minha carreira”.
Já Sasha, seu filho caçula, rezava para que ela recuperasse logo a voz. Uma vez que tanto ele, quando seu irmão, Milan, estavam se comunicando com a mãe apenas por cartões.

“Meu filho Sasha me disse que rezava para o menino Jesus e para a virgem Maria para que a mamãe voltasse a falar”.

~ EIGHT DAYS until #ShakiraFilm is in theaters worldwide for one night only! Here's a clip from the film of Shak talking…

Posted by Shakira on Tuesday, November 5, 2019

Entretanto, após longos meses de recuperação, Shakira não precisou operar e finalmente deu início a sua turnê. “Shakira in Concert: El Dorado World Tour” estreia no próximo dia 13 em salas de cinemas de mais de 60 países ao redor do mundo e no show/documentário será possível ver imagens gravadas nos dois shows feitos na cidade de Los Angeles, além de cenas dos bastidores mostrando a recuperação da artista mais bem sucedida da Colômbia.

PROMOÇÃO

Quer ganhar ingressos para assistir “Shakira in Concert: El Dorado World Tour” nos cinemas? Clique na imagem abaixo e veja como participar da nossa promoção.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS