Shakira e Jennifer Lopez farão shows distintos no Super Bowl

O Super Bowl é o evento esportivo de maior audiência da TV dos Estados Unidos e no ano que vem receberá em sua próxima edição Shakira e Jennifer Lopez, que comandarão o tão esperado show do intervalo no dia 02 de fevereiro . As duas estrelas do pop terão aproximadamente 15 minutos para entregar ao público uma performance icônica, e com a data do show se aproximando, fica cada vez mais difícil manter a sete chaves os detalhes da apresentação.

JLo revelou em recente entrevista para o Entertainment Weekly que ela e Shakira estão ensaiando separadamente e que seus shows deverão ser distintos. Ou seja, elas deverão dividir o tempo de apresentação com dois shows individuais, mas que em algum momento farão algo juntas.

“Eu nunca fiz uma música com Shakira. Nós não estamos ensaiando juntas, ela vai fazer o show dela, eu vou fazer o meu, mas nós vamos fazer algo juntas sim, com certeza” explicou Jennifer.

Além de receber duas artistas de origem latina, a cidade escolhida para receber o evento foi, Miami, na Flórida, que é conhecida pela sua forte influência da cultura latino americana. Em relação a isso, JLo, que nasceu em Nova Iorque e tem ascendência porto-riquenha, revelou que o repertório deverá ser composto por músicas em inglês e também em espanhol.

“Será um pouco de ambos. É em Miami, e nós somos artistas latinas, nós levaremos esse sabor, e isso será animador e algo novo que nunca foi feito em outro Super Bowl”

Agora que alguns detalhes do show já foram revelados só nos resta aguardar esse dia épico, que além de ser um grande marco para a carreira de ambas, também será praticamente uma festa de aniversário para Shakira que estará no palco no mesmo dia que completará 43 anos de vida.

Enquanto fevereiro não chega, assista a performance da colombiana na Davis Cup Finals e tenha um gostinho do que está por vir:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
193,200SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS