Filme concerto de Shakira será exibido na HBO Brasil no final de janeiro

A poucos dias de sua histórica apresentação no show de intervalo do Super Bowl, a cantora colombiana Shakira vai exibir o seu filme concerto, que registrou a sua mais recente turnê mundial. “Shakira in Concert – El Dorado World Tour” será exibido simultaneamente no canal por assinatura HBO e na sua plataforma de streaming HBO GO no dia 31 de janeiro, a partir das 22h, horário de Brasília. A informação foi fornecida pela própria cantora nas redes sociais e confirmada pela rede de televisão.

No filme concerto, Shakira canta seus sucessos recentes como “Chantaje” e “La Bicicleta”, além de seus temas favoritos do seu repertório de mais de 20 anos de carreira, como “Estoy Aqui”, Whenever, Wherever” e “Hips Don’t Lie”, diante de uma plateia lotada em Los Angeles, no The Forum. O longa também apresenta segmentos de documentários que dão aos espectadores uma visão íntima dos bastidores da dedicação que ela coloca em seu ofício, a fim de proporcionar aos fãs a experiência de concerto mais eletrizante.

O material é o mesmo exibido no último dia 13 de novembro, em mais de 2 mil salas de cinemas ao redor do mundo e retrata a turnê que rodou o planeta em 2018, incluindo duas apresentações lotadas no Brasil.

“Estamos entusiasmados e orgulhosos por ter Shakira como parte de nossa crescente lista de artistas da lista A em nossa rede. Este especial de concerto realmente ressoa com a base global de fãs de Shakira, pois leva você aos bastidores de sua maior turnê mundial até agora”, disse em comunicado, Lucinda Martinez, vice-presidente executiva de marketing multicultural e de marcas da WarnerMedia Entertainment, grupo que controla a HBO

Ainda não há informações se o filme concerto também será disponibilizado em mídia física, nos formatos DVD e Blu-ray. Vale lembrar que o material também se encontra em fase de pré-reserva na loja de aplicações do Google, o GooglePlay, mas ainda sem data prevista de lançamento na aplicação.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS