Shakira e Jennifer Lopez revelam estar sentindo a “pressão e o nervosismo” em coletiva sobre o Super Bowl

Nesta quinta-feira (30) aconteceu uma coletiva de imprensa no luxuoso hotel Hilton Miami Downtown, em Miami, com a presença de Shakira e Jennifer Lopez. Elas falaram um pouco sobre a tão esperada apresentação no Super Bowl que acontece no próximo domingo (02/02).

“Seria algo difícil de acreditar e é uma realidade hoje, e eu acho que este é um exemplo palpável de que é possível e que a única coisa que importa é o tamanho dos seus sonhos”, disse Shakira, lembrando os anos anteriores de sua carreira quando ainda morava em Barranquilla, Colômbia.

“É uma oportunidade de lembrar a todos [latinos] de que força importante somos”. – ressaltou a colombiana.

Sobre o processo criativo do show Jennifer Lopez revelou alguns detalhes:

O processo criativo é realmente intenso quando se trata de um evento desta magnitude. Mas nós trabalhamos juntas para fazer deste o melhor show possível. Eu também acredito que esportes e música são as únicas coisas que podem juntar pessoas em qualquer parte do mundo, e nós temos essa oportunidade neste domingo, e nós vamos dar o nosso melhor.” – revelou JLo.

Shakira e JLo informaram ainda que estão preparando uma homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant, que faleceu no último dia 26 após a quada de seu helicóptero, que também vitimou uma de suas filhas.

“Todos nós relembrarmos Kobe no domingo, celebrando a vida e a diversidade neste país” – revelou Shakira.

Confira o vídeo completo da coletiva:

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS