Shakira e JLo se desentenderam sobre performance no Super Bowl; diz colunista

Há poucos dias do Super Bowl, parece que Shakira e Jennifer Lopez não estão se entendendo muito bem sobre a elaboração do show. De acordo com o colunista americano Love B. Scott, fontes ligadas as duas cantoras confirmaram que as “coisas não estão se saindo conforme planejado” e que as duas estrelas se tratam com frieza.

Como sempre, com essas apresentações no Super Bowl, as artistas estão tendo problemas para ajustar seu set às restrições de tempo. No momento, o show do intervalo está sendo executado com muito mais tempo do que o tempo previsto.”

O planejado é que a apresentação tenha um tempo total de até 15 minutos. Inicialmente a ideia era de que Shakira e JLo fizessem uma apresentação juntas, porém conforme já foi dito pela própria cantora americana (leia aqui), elas devem fazer performances distintas porém com um momento de integração.

A fonte ainda revela que não há uma disputado real entre as artistas, mas sim um ar de frieza que paira entre elas.

Para piorar a situação, Jennifer Lopez e Shakira não são exatamente ‘aconchegantes’. Havia planos iniciais para que elas realizassem uma parte significativa do show do intervalo juntos – mas isso está fora de cogitação. A partir de agora, elas estão planejando aparecer brevemente juntas no final do set. Não há nenhuma disputa real, mas definitivamente há um ar de frieza entre as duas estrelas.”

Vale a pena lembrar que em 2010 Shakira lançou “Waka Waka (This Time for Africa)” como o hino oficial da Copa do Mundo de futebol da África do Sul. A colombiana se apresentou na abertura e na final do campeonato e arrancou elogios de todo o mundo. Como consequência desse sucesso, ela foi convidada a gravar outra música para a trilha sonora da edição de 2014 da Copa.

La La La (Brazil 2014)” foi lançada para celebrar a edição do campeonato que aconteceu no Brasil, mas o hino oficial deste ano era “We Are One (Ole Ola)“, cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leite. A abertura da Copa aconteceu sem a participação de Shakira, fato que na ocasião se tornou um dos temas mais comentados do mundo, afinal a cantora já havia se apresentado nas últimas duas edições da Copa. Aparentemente isso não agradou em nada JLo, que deixou de seguí-la nas redes sociais e não voltou para se apresentar durante a final.

Shakira, por sua vez, mesmo não sendo dona do hino oficial, conseguiu ter um desempenho melhor com sua música em diversos charts e com o clipe no YouTube. Além disso houve uma mobilização popular a nível mundial, pedindo para que ela se apresentasse na final. Mesmo estando grávida e não estando originalmente escalada para se apresentar, ela veio ao Brasil, cantou “La La La (Brazil 2014)” com Carlinhos Brown e arrancou elogios de todo o mundo por sua performance impecável.

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS