Ativista cristão quer processar Super Bowl por considerar Show de Shakira e JLo sexy demais

Aconteceu na noite do último domingo (02) o Super Bowl, o evento mais aguardado pelos fãs de futebol americano. Durante o intervalo da partida final do campeonato, também aconteceu um dos eventos mais esperados por fãs de música pop de todo o mundo, a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no palco montado no Hard Rock Stadium, em Miami.

A dupla de cantoras fez uma verdadeira festa em celebração a música e a cultura latino-americana, mas parece que nem todos mundo ficaram felizes com a performance das duas. Um ativista cristão norte-americano chamado Dave Daubenmire achou o conteúdo apresentado por JLo e Shakira inadequado por ser sexy demais e por isso informou durante seu podcast, Pass the Salt (Passe o Sal) que irá processar a NFL (Liga Nacional de Futebol).

Segundo Dave, a NFL colocou em perigo sua fé e a fé de sua família por causa do show do intervalo. Ele alega ainda que será “impedido de entrar no Reino dos Céu” após ter visto imagens que, em sua opinião, deveriam conter um aviso, uma vez que virilhas foram mostradas.

O ativista diz ainda que “corre o risco de ir para o inferno” e que é discriminatório exibir esse tipo de conteúdo em sua casa sem aviso prévio. Dave informou que irá exigir a quantia de 867 trilhões de dólares para reparar os danos causados pela falta de aviso sobre o conteúdo que seria exibido no show do intervalo do Super Bowl.

Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl

No último domingo as duas artistas se tornaram as primeiras artistas de origem latina a se apresentarem no palco do maior evento esportivo dos Estados Unidos. Shakira que é colombiana, nascida na cidade de Barranquilla, comemorou seu aniversário de 43 anos de idade encima do palco cantando alguns de seus maiores sucessos. Já Jennifer Lopez é americana, nascida no bairro do Bronx em Nova Iorque e filha de pais porto-riquenhos, tendo fortes influências da música latina em sua vida e sua carreira, seria inevitável que a fusão do talento das duas não se tornasse um sucesso.

O vídeo com a apresentação postado no canal da NFL no YouTube, logo após o show, já conta com quase 100 milhões de visualizações em pouco mais de 3 dias.

As músicas de Shakira deram um salto em vendas no iTunes dos Estados Unidos, e a colombiana conseguiu emplacar nada mais nada menos que 4 músicas entre as 10 mais vendidas do país, incluindo Whenever, Wherever em primeiro lugar, sendo está uma música lançada em 2001.

JLo por sua vez, também não ficou muito atrás de sua colega, emplacando 6 músicas entre as 100 mais vendidas do iTunes. Dentre elas estão os sucessos “Let’s Get Loud” e “On the Floor”.

Aclamadas, Shakira e Jennifer foram elogiadas por vários artistas como Lady Gaga, P!nk e Kim Kardashian.

Debochada, P!nk ainda tirou sarro das acusações de Dave no Instagram.

Aqui está um pedacinho do show do intervalo do Super Bowl do ano que vem para todos vocês reclamões.

View this post on Instagram

Baaa hahahahahaha #spectatingisacontactsport

A post shared by P!NK (@pink) on

Comentarios

OUÇA O SHAKIRA CAST

O podcast do Shakira Brasil

LEIA TAMBÉM

SIGA O SHAKIRA BRASIL

200,000FãsCurtir
238,585SeguidoresSeguir
200SeguidoresSeguir
191,000SeguidoresSeguir
30,507SeguidoresSeguir
18,200InscritosInscrever

INSTAGRAM FEED

ÚLTIMAS NOTÍCIAS